Há solução para você!

Hoje vou fazer diferente, vamos de adoração 🙌

A letra desse louvor já diz tudo. Quando você acha que não tem mais solução, e as pessoas ao seu redor só sabe te julgar e te por pra baixo, Deus estende a sua mão e te poe de pé.

Então não pare, tente outra vez!

Tente Um Pouco Mais 🎶
Rose Nascimento

Quantas vezes quisesse então mudar
Teu pensar, teu modo de agir
E ao sentir, que nada adiantou
Foi tudo em vão
Oh irmão, eu sei que foi ruim

Mas uma coisa, eu quero lhe dizer
Deus te ama, assim como tu és
Mesmo quando muitos dizem
Que não há mais solução
Meu Senhor, estende a sua mão

Uma vez, outra vez
Vai em frente e tente um pouco mais
Quem sabe hoje aqui
Angústias vão ter fim
E gozarás perfeita paz

Uma vez, outra vez
Vai em frente e tente um pouco mais
Um pouco mais!

Josué: 1. 9. Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.




Comentários

  1. Olá! Esse post me trouxe uma bela recordação... há esse hino!

    Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kelly =D
      Belas recordações são sempre bem vindas né ?! =D
      A letra desse hino é muito bonita, e sei que fala com muitas pessoas, eu sou uma prova de que obtive resposta através dele.

      Bjo Kelly e obrigado pela visita ao meu blog =D

      Excluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG. QUE O SENHOR TE ABENÇOE RICAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos =D
      Fico feliz que tenha gostado do blog, e desda já, te agradeço pela visita e por deixar seu comentário aqui.

      Deus te abençoe ricamente, Marcos!

      Um forte abraço irmão.

      Excluir
  3. Adorar e agradecer, né Lyu
    quando estamos plenamente conectados
    só ouvimos a voz de Deus!
    um forte abraço
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Zizi =D
      Obrigado pela visita ao meu blog, volte mais vezes!
      Abração e fica com Deus _/\_

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cristo te ouve!

Saiba que Você é Especial

Na tua presença há plenitude de alegria


Curso escrita criativa