A casa do Pai

O Pai estava com saudades de mim, das horas que passávamos juntos conversando e cantando. Ele queria que eu soubesse que nunca iria me abandonar, mesmo que eu não quisesse voltar pra casa.

Ele queria sentir novamente o meu abraço de filho, apertado, e enxugar todas as minhas lágrimas que o mundo fez escorrer em meu rosto.

Pai, eu voltei!
Estou em casa novamente, com muita saudade e arrependido!

A parábola do filho pródigo

Lucas 15: 20 - E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.

Lucas 15: 21 - E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Lucas 15: 22 - Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;

Lucas 15: 24 - Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

Leia a parábola completa AQUI!

Vivo neste mundo, mas não pertenço à ele!


Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado, Anjo Poesia =D
      E obrigado pela visita aqui em meu blog, Deus abençoe você e sua família!

      Gratidão, Anjo!

      Excluir
  2. Olá
    Já me identifiquei muito com esta parábola, muito bom.
    Abraço.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simone Felic =D
      Essa parábola é excelente, gosto muito mesmo!

      Obrigado pela presença aqui em meu blog :)
      Bjo

      Excluir
  3. Bom dia, Lyu!
    Estar na casa do Pai é viver feliz e em Paz.
    Lindas palavras e experiência.
    Grata pela visita.
    Semana abençoada para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celina =D
      Obrigado pelas palavras, é muito bom receber você aqui!
      Fica com Deus, Celina

      Bjos

      Excluir
  4. Estar na casa do Pai é a melhor coisa.

    bjokas e um fds abençoado pra você =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cristo te ouve!

Saiba que Você é Especial

Na tua presença há plenitude de alegria


Curso escrita criativa